5.6 C
New York
quinta-feira, setembro 12, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova é derrotado pelo Sport, sai do G-4 e despenca na...

Vila Nova é derrotado pelo Sport, sai do G-4 e despenca na tabela da Série B

O Vila Nova foi derrotado por 1×0 para o Sport Recife, nesta quarta-feira (2), em partida realizada no OBA, pela 21° rodada da Série B. O Tigrão não fez uma boa partida, sentiu dificuldades em campo e com um gol sofrido no segundo tempo, conheceu mais uma derrota no torneio. O time chegou a cinco jogos sem vencer com quatro derrotas e um empate. Luciano Juba foi o autor do gol da partida. 

 

Com o resultado o Tigre despencou na tabela, agora é o sétimo com 35 pontos, antes era o quarto. O Leão da Ilha é o segundo com 41 pontos. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o Juventude, na segunda-feira (7), às 18h, no Alfredo Jaconi, na Serra Gaúcha. O Sport por sua vez pega o Novorizontino, no sábado (5), na Ilha do Retiro, às 17h. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Veja a história da derrota em Novo Horizonte
Lateral ex-Figueirense está acertado 
Goleiro ex-Real Valladolid é contratado para o sub-20 

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

O primeiro tempo foi bastante morno, sem grandes oportunidades e com ambas as equipes sentindo dificuldades em campo. O Vila Nova foi ligeiramente melhor, criou mais chances, mas todas sem perigo. No final da primeira etapa, Labandeira arriscou dentro da área e o goleiro Dênis Júnior fez uma defesaça. Após este lance o jogo não teve mais chances de perigo e foi encerrado em 0x0.

No segundo tempo o Vila continou no mesmo ímpeto, foi para cima desde os minutos finais, mas mesmo assim, não abriu o placar. Pelo contrário, levou o castigo aos 25. Após lançamento da direita, Luciano Juba saiu na entrada da grande área, pegou de primeira, encobriu o goleiro Dênis Júnior e marcou um golaço. Com o gol, o Tigre começou a ficar afoito em campo, a torcida pressionou e no final da partida começou a cantar: “Fora Claudinei”. 

Ficha técnica
Vila Nova 0x1 Sport
21° rodada da Série B
Data: 02/08/23
Horário: 21H30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes:
Gustavo Rodrigues de Oliveira e Daniel Luis Marques (SP)
4° Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
AVAR: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG) 
Público Pagante: 5.684
Público Presente: 7.249
Renda: R$ 153.275,00
Amarelos: Léo Duarte (VIL), Luciano Juba, Alan Ruiz (SPT) 
Gol:
Luciano Juba (25′ 1T) – (SPT) 
Vila Nova:  Dênis Júnior; Léo Duarte (Marcelinho), Doma, Rafael Donato e Diego Renan; Ralf (Igor Henrique), Sousa e Loreunço (Neto Pessoa); Everton Brito (Luciano Naninho), Guilherme Parede e Henrique Almeida (Ronald)
Técnico: Claudinei Oliveira 
Sport: Renan; Felipinho, Sabino, Rafael Thyere e Eduardo (Ewerthon); Ronaldo Henrique, Fábio Matheus (Felipe Ferreira) e Alan Ruiz (Michel Lima); Luciano Juba (Fabinho), Facundo Labandeira (Edinho) e Vagner Love
Técnico: Enderson Moreira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P