5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolGoiásVice-líder da Série B, Goiás é o terceiro melhor time como mandante...

Vice-líder da Série B, Goiás é o terceiro melhor time como mandante e visitante

O Goiás iniciou a 22° rodada da Série B na vice-liderança da competição. Até o momento o Verdão conta com um aproveitamento no geral de 60.3%, e isso é justificado pelo fato do time ser o terceiro clube que mais somou pontos como mandante e visitante. Ao todo foram 21 pontos conquistados na Serrinha, e 17, longe de Goiânia. 

 

Mais do Verdão:
Veja como foi a conquista da Copa Master 
Verdão inicia projeto de franquias para as escolinhas da base 

- Anúncio -

O Goiás ocupa a terceira colocação dos times mandantes, com 21 pontos, atrás somente de Vasco, nas segunda colocação com 22, e Botafogo na liderança com 25. Como visitante também ocupa a terceira colocação com 17, atrás de CRB com 17 e Coritiba com 20. 

Como mandante o Goiás tem 70% de aproveitamento, onde em dez jogos, venceu seis partidas, empatou outas três e perdeu apenas uma. Na Serrinha o Verdão triunfou sobre o CRB (1×0), Confiança (2×0), Avaí (3×0), Vasco (1×0), Operário (1×0), Guarani (2×1). Empatou com Londrina (0x0), Remo (1×1) e Sampaio Corrêa (2×2), a única derrota foi para o Náutico (1×0). 

Já como visitante o Verdão tem 51,5% de aproveitamento, em 11 jogos o clube venceu quatro partidas, empatou cinco e perdeu apenas duas partidas. O Verdão venceu CSA (1×0), Botafogo (2×0), Brusque (1×0) e Confiança (2×1), empatou com Sampaio (0x0), Cruzeiro (1×1), Vila Nova (0x0), Vitória (1×1) e Coritiba (1×1). As duas derrotas foram para Brasil/RS (2×1) e Ponte Preta (2×1).

O Verdão volta à campo somente na terça-feira (7), às 21h30, na Serrinha, contra o Cruzeiro. Se vencer o clube mantém a segunda colocação da Série B, visto que o Coritiba venceu na rodada o Londrina, e assegurou a ponta da competição. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P