5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol Goiano"É vergonhoso o Vila depender de árbitro para ganhar", diz Zotti após...

“É vergonhoso o Vila depender de árbitro para ganhar”, diz Zotti após eliminação

O meia Zotti, do Goianésia, disparou duras críticas para a arbitragem de Osimar Moreira, após a eliminação do Azulão para o Vila Nova, no Goianão. O meia, em entrevista para a TV Alego, afirmou que o árbitro tomou decisões erradas, minou o Azulão e construiu o resultado positivo ao Tigrão, na vitória por 1×0.

Para o meia, a expulsão de Kesley, no segundo tempo foi injusta, não sendo válida para cartão amarelo, e isso fez com que o Goianésia sentisse dificuldades no final. O meia pontuou que o Goianão é um campeonato manchado, que favorece as equipes da capital.

Mais do futebol goiano:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Veja quem apita nos jogos de domingo das quartas 
Vila Nova empresta goleiro da base para o Fluminense 
Goiás pode ter novidades para encarar o Goiânia 

- Anúncio -

– Temos que falar do jogo, foi um duelo equilibrado entre as equipes. Mas acho vergonhoso o que vem acontecendo, o futebol vem perdendo a essência. Em algum momento algum time tem que ser beneficiado, e hoje foi nítido. É vergonhoso, o Vila com sua grandeza, depender de árbitro para vencer, é triste, decepcionante. Mancha o campeonato, existem outras equipes que buscam muito, lutam por uma vaga no nacional, em uma Copa do Brasil para se beneficiar financeiramente. A gente vem aqui não tem escanteio para nosso favor, cartões indevidos, tiro de meta ao invés de escanteio. Tudo errado. Se o Osimar conseguir dormir hoje com a arbitragem que ele fez aqui, eu não acredito que conseguirá.

Com o resultado o Goianésia está eliminado do Goianão e agora torce para que o Goiânia não vença o Goiás, para garantir uma vaga na Série D em 2025. O time não tem mais calendário nesta temporada e deve desmanchar todo o elenco. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P