2ª etapa do circuito Wilson define vencedores; confira!

Torneio teve 170 participantes, disputando jogos no CEL da OAB.

0
215
2ª etapa do Circuito Wilson de tênis foi disputada no CEL da OAB. (Foto: Divulgação)

Uma das competições tradicionais de tênis da capital, o Circuito Wilson teve sua segunda etapa disputada em março, no CEL da OAB. Com mais de 170 participantes, o torneio foi finalizado no último final de semana.

Hugo Evangelista ficou com o título da 2ª classe. (Foto: Divulgação)

Hugo Evangelista, que não participou da primeira etapa, estreou com tudo. O tenista de 19 anos derrotou Tiago Melo por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/3, garantindo o título da segunda classe, a principal categoria do circuito.

Veja mais do tênis goiano!

Marcelo Carvalho venceu mais uma etapa na terceira classe. Se no mês anterior, o troféu veio graças a um WO na final, desta vez, ele teve de suar em quadra. Venceu Esly Gama por 2 sets a 0, com duplo 6-3 como parciais.

José Resende ganhou a 4ª classe. Na final, superou Leandro Rego de virada: 4-6, 6-3 e 10-4. Já a quinta classe teve vitória de Hélber Oliveira por 2 sets a 0 sobre Sérgio Safatle.

Vice na primeira etapa, Franklin Valverde ficou com o primeiro lugar na 6ª classe nesta segunda etapa. De virada, ganhou de Gustavo Machado por 2 sets a 1, parciais de 2-6, 6-4 e 10-6. Na 7ª classe, Alcides Júnior derrotou Pablo Ramos em sets diretos, com duplo 6-3.

Os campeões de cada classe ganham um final de semana no hotel Morada do Sol, em Caldas Novas. A terceira etapa do circuito será disputada na AABB, entre os dias 5 e 16 de abril. Para maiores informações e inscrições, clique aqui.

Comentários

comentários