5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaTentando manter a boa fase, Vila Nova encara o América-MG na Arena...

Tentando manter a boa fase, Vila Nova encara o América-MG na Arena Independência

América-MG e Vila Nova duelam nesta quarta-feira (8), pela quarta rodada da Série B. O jogo irá acontecer na Arena Independência, às 21h. O Vila vem de vitória em casa por 1×0 sobre o Operário-PR e espera manter a boa fase no torneio. É atualmente o sétimo com seis pontos. Já o América-MG vem de empate fora de casa por 2×2, com a Chapecoense. Venceu apenas uma e empatou outra nos três jogos que disputou e espera triunfar para se aproximar do G-4. É o oitavo com cinco pontos conquistados. 

Mais do Tigrão:
Henrique Almeida dedicou a vitória contra o Operário para a torcida dp Vila 
Veja como foi a vitória do Vila Nova sobre o Operário 
Márcio Fernandes destaca luta de elenco na Série B 

- Anúncio -

O técnico Márcio Fernandes não vai poder contar com o atacante Júnior Todinho, que está lesionado. O atleta teve uma lesão de grau um na coxa direita, no duelo contra o Operário-MT e fica fora por uma semana a 10 dias. Fernandão e Henrique Almeida brigam pela posição. Há uma chance do treinador também poupar alguns atletas, visando o compromisso contra o Cuiabá, no sábado (11), às 19h, pela semifinal da Copa Verde. 

Vindo de empate fora de casa, o América-MG busca vencer para voltar a subir na tabela da Série B. O técnico Cauan Almeida terá dois desfalques para a partida. O atacante Brenner está fora do duelo devido a uma lesão muscular. A previsão de retorno do atleta é de 10 a 15 dias. Outro que está fora é o ex-Goiás, Vinícius, que ainda não estreou, mas está aprimorando a parte física. Não fica disponível para o duelo. 

Ficha técnica
Vila Nova x América-MG
4ª rodada da Série B
Data: 08/05/24
Horário: 21H
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais 
Árbitro: Emerson Ricardo Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Ledes José Coutinho Neto (BA)
4° Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
AVAR: Michael Correia (RJ)
Obser. VAR: Vayran da Silva Rosa (CE)
América-MG: Dalberson; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Juninho, Alê e Benítez (Moisés); Jacaré, Felipe Azevedo (Fabinho) e Renato Marques.
Técnico: Cauan de Almeida
Vila Nova: Dênis Júnior; João Victor, Ruan Santos, Anderson Conceição e Eric; Ralf, Cristiano (Geovane) e Luciano Naninho (Igor Henrique); Alesson, Igor Torres e Henrique Almeida (Fernandão) 
Técnico: Márcio Fernandes 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P