5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolGoiásVai repatriar? Goiás sonda situação de atacante que está no Athletico-PR

Vai repatriar? Goiás sonda situação de atacante que está no Athletico-PR

O Goiás sondou a situação do atacante Carlos Eduardo, de 25 anos, que foi formado nas categorias de base do Goiás e que atualmente está no Athletico Paranaense. Jogador tem contrato com o clube paranaense até o final do ano de 2022 e não vem ganhando espaço no time profissional. A informação é do repórter Vinícius Furlan, setorista do Furacão. 

 

Mais do Verdão
Goiás procura meia do Corinthians, mas salário é entrave
Dirigente compara Vinícius com Manga. 
Tadeu fica no Goiás afirma presidente 
Atletas destaques da Taça das Favelas são contratados 
Time tenta a renovação com volante, mas encontra concorrência
Volante e atacante da base irão acertar com o Botafogo 

- Anúncio -

A sondagem seria por empréstimo junto ao CAP, porém o alto salário do atleta pode ser entrave. Carlos Eduardo recebe algo maior do que o orçamento do Goiás para 2022, aproxidamente 250 mil, o Verdão propôs uma oferta de  50% para cada, e o Athletico estuda a proposta. 

Pelo Goiás, o atleta foi revelado no ano de 2014 e tem 129 jogos com 32 gols. O atleta foi vendido ao Pyramids FC em 2019 e depois se transferiu para o Palmeiras e acertando com o Furacão. A negociação ainda está em andamento e novos capítulos poderão ocorrer nos próximos dias. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P