5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioMais EsportesAtletismoÚltima etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua tem ouro para...

Última etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua tem ouro para Regiane Braga e Gustavo Barros

Regiane Braga, da Shorikan, e Gustavo Barros de Souza, da Equipe Daniel Chaves, levaram para casa as medalhas de ouro na terceira e derradeira etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua em 2023.


Na prova noturna do último sábado (25), com partida no estádio Jonas Duarte, os dois dominaram e subiram ao topo do pódio. Barros fez a prova masculina de 5 km em 16:01.62. Já na feminina, Braga concluiu o percurso em 19:32.88.

Mais do atletismo
Goiás levou medalha na modalidade no Parapan

- Anúncio -

O pódio feminino ainda teve Rosilene, com 20:16.53, e Rainara Santos, com 20:23.97, ambas da Equipe Tornado. Já no masculino, o segundo lugar foi para Júlio Cesar Oliveira, com 16:16.04, e o terceiro para Paulo José de Sousa, com 16:22.23, ambos do Jardim Alexandrina.

Regiane Braga fecha o Circuito Anapolino de Corrida de Rua com vitória em duas das três etapas nos 5 km feminino. Na segunda etapa, o ouro foi para o peito de Marivânia da Rocha.

No masculino, Gustavo Barros de Souza também triunfou duas vezes, na primeira e na terceira. Na segunda, quem ficou no topo do pódio foi Raison Ramos.

Clique e veja os resultados completos

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P