5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolGoiásTudo ou nada: Zanardi reconhece pressão e afirma que Régis, Messias e...

Tudo ou nada: Zanardi reconhece pressão e afirma que Régis, Messias e Galhardo vão para o clássico

Pressionado no cargo pelos últimos resultados ruins no Goiás, o técnico Márcio Zanardi afirmou que vai levar todos os jogadores do Goiás para o clássico contra o Vila Nova. O meia Régis, que ainda não estreou, o zagueiro Messias e o atacante Thiago Galhardo, que estavam lesionados foram confirmados. Além deles, o volante Marcão, que saiu mais cedo no duelo contra o Santos também está disponível. 

Por último, o lateral esquerdo Sander, que sofreu um corte no supercílio, levando cinco pontos, deve aparecer no banco de reservas. Este é um pouco mais difícil, estar entre os 11. Quanto ao atacante Ângelo Rodrigues, Zanardi não confirmou a sua presença.

Mais do Verdão: 
Goiás e Vila chegam separados por um ponto na tabela 
Meia que está no Bahia desperta o interesse do Goiás 

- Anúncio -
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

– Agora é um momento importante. Todos treinaram bem esta semana e provavelmente vamos ter todo mundo à disposição. É um momento que precisa de jogadores grandes, o Goiás quando trouxe esses atletas, foram poque são decisivos. Claro que a gente espera que todos estejam 100%, mas o futebol exige a dor, agora é o momento de estarmos com todos. A semana foi boa e vou levar todo mundo. Temos que ter comportamento melhor e ter atitude neste jogo. 

Zanardi afirmou que sabe da pressão que tem no comando do Goiás. Reconheceu a queda de rendimento nas últimas rodadas e diz que o clássico será o “divisor de águas”. Para ele, chegou a hora de mostrar para que o Goiás veio na Série B “vencer e mostrar que é um time de acesso”.

– Eu sempre falo que treinador quando ganha está tudo bem, quando perde começa a pressão. Eu sempre falei que pressão é um privilégio. O trabalho está sendo bem feito por todos, comissão, atletas, staffs. É fazer grandes jogos, estou acostumado com isso. Eu estou aqui para isso, tenho a obrigação de fazer esses atletas terem tranquilidade. O grupo sabe o que tem que evoluir e melhorar, é saber fazer agora. Temos que mostrar um grande jogo no domingo e mostrar para todos para o que viermos. É vencer e mostrar que vamos brigar pelo acesso.

O técnico ainda não definiu o time para o clássico. O Goiás ainda terá uma atividade neste sábado para posicionar o provável time. Mas por tudo o que se indica, o provável Verdão deverá ter: Tadeu; Diego, David Braz, Messias, Edson e Luiz Henrique; Marcão, Juninho e Régis (Paulo Baya); Welinton e Thiago Galhardo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P