5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolAtléticoLimpa no Dragão: após Ventura, Vagner Love e meia estão de saída...

Limpa no Dragão: após Ventura, Vagner Love e meia estão de saída do Atlético-GO

Após a demissão do técnico Jair Ventura, o Atlético Goianiense está liberando mais dois jogadores do seu elenco. O atacante Vagner Love, de 40 anos, está acertando a sua saída para o Avaí, na Série B e vai deixar o Atlético na janela de transferências. Outro que também está fora dos planos é o meia Danielzinho, de 28 anos, que está emprestado pelo Fluminense. O mesmo não agradou e irá retornar ao clube carioca. 

Mais do Dragão: 
Sem perdão: Ventura cai no Atlético após começo ruim na Série A

Love disputou 25 jogos na temporada marcando sete gols e duas assistências. Já Danielzinho atuou menos, foram 13 jogos com um gol e duas assistências. Os dois jogadores já não devem ser mais aproveitados na sequência da Série A até a abertura da janela no dia 10 de julho. A mesma se encerra dia dois de setembro. O Atlético agora vai ao mercado acertar com um novo comandante.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P