5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTrindade contrata lateral-esquerdo e atacante para disputa da Divisão de Acesso

Trindade contrata lateral-esquerdo e atacante para disputa da Divisão de Acesso

O Trindade acertou a contratação do lateral-esquerdo Carlos Henrique, de 23 anos, e do atacante Vágner, de 25 anos, para a disputa da Divisão de Acesso 2024. Os dois jogadores já atuaram anteriormente em solo goiano, e chegam ao Tacão para buscar o acesso à elite do futebol goiano novamente.

Mais do Futebol Goiano:
Goiás renova com volante e empresta atacante para Aparecidense

Carlos Henrique foi revelado no Osvaldo Cruz, de São Paulo, e permaneceu no clube paulista até 2019, quando chegou no Atlético-GO. Ele passou também pela Anapolina antes de chegar na base do Corinthians. O último clube em que estava foi o Monte Azul, e pelo time, disputou seis partidas da Série A2 do Paulistão.

- Anúncio -

Por outro lado, Vágner chegou ao Rubro-Negro goiano em 2018, mas foi profissionalizado pelo clube junto ao lateral. No estado, também defendeu o Iporá e o Centro-Oeste. O último clube em que jogou foi no Jequié, da Bahia, por onde atuou seis vezes e marcou um gol na disputa do Campeonato Baiano.

Agora no time da “Capital da Fé”, os dois vão ter a missão de ajudar o clube a conquistar novamente o acesso para a elite do Goianão. A estreia do Tacão na Divisão de Acesso é no domingo (28), às 16h, contra o Inhumas, no Estádio Abraão Manoel da Costa, em Trindade.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P