5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis e Crac estreiam fora de casa, Iporá joga como mandante na...

Anápolis e Crac estreiam fora de casa, Iporá joga como mandante na 1ª rodada da Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na segunda-feira (22), a tabela detalhada da 1ª fase do Brasileirão Série D de 2024. Com relação aos clubes goianos, Anápolis e Crac vão jogar fora de casa na primeira rodada, enquanto o Iporá estreia como mandante na competição.

Mais do Futebol Goiano:
Trindade contrata lateral-esquerdo e atacante para disputa da Divisão de Acesso
Goiás renova com volante e empresta atacante para Aparecidense

O jogo inicial dos goianos na Série D ficará por conta do Iporá. O Lobo Guará vai receber a equipe do União Rondonópolis, do Mato Grosso, no sábado (27), às 15h, no Ferreirão. Todavia, o estádio ainda não possui todos os laudos para poder receber a partida, e caso não os apresente à CBF, o local pode ser alterado ou o duelo será com portões fechados.

- Anúncio -

O segundo goiano a entrar em campo pela Série D é o Anápolis, que estreia fora de casa no domingo (28). O Galo da Comarca viaja até o Distrito Federal para enfrentar o Brasiliense, ás 15h30min, no Serejão, em Taguatinga. O 1º jogo em casa vai ser apenas no dia 05 de maio (domingo), frente ao Mixto, de Mato Grosso, às 16h, no Jonas Duarte.

Por último, o Crac de Catalão viaja até Cuiabá para enfrentar o Mixto. O duelo também acontece no domingo (28), mas a bola rola às 18h, na Arena Pantanal. Em seguida, o 1º jogo do Leão do Sul na Arena Rifertil será no dia 05 de maio (domingo), às 17h, frente ao Brasiliense.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P