5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioQuadraVôleiTreinador do Neurologia dá méritos ao Goiás: "jogaram muito bem"

Treinador do Neurologia dá méritos ao Goiás: “jogaram muito bem”

Em vez de só apontar erros do Neurologia Ativa na derrota para o Saneago/Goiás no clássico desta quarta-feira (21), o técnico Wellington Guerra, o Salsa, preferiu dar méritos ao rival. De acordo com ele, os esmeraldinos funcionaram muito bem e, por isso, mereceram a vitória. O comandante dos azuis também citou que a equipe foi mal nos contragolpes.


“Temos que dar os méritos também para o Goiás. Eles jogaram muito bem, sacaram bem, o sistema defensivo funcionou. E a gente ficou um pouco abaixo no ataque. Perdemos um pouco de contra-ataque nos momentos que necessitamos, no meio de set, o que lá na frente faz a diferença nos placares apertados”, disse.

Mais do vôlei
Veja a história do clássico

- Anúncio -

Salsa destaca que o revés no dérbi goiano não abala, tampouco muda os planos do Neurologia. Segundo ele, o time segue forte no propósito de chegar à elite do voleibol nacional.

“Vamos continuar trabalhando. Sempre falo para os meninos que não são os melhores do mundo quando ganhamos, nem os piores quando perdemos. Vamos continuar trabalhando e firme no nosso objetivo, que é subir”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P