5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTite projeta duelo difícil contra o Chile pelas quartas da Copa América

Tite projeta duelo difícil contra o Chile pelas quartas da Copa América

Um dia antes de o Brasil entrar em campo para enfrentar o Chile pelas quartas de final da Copa América 2021, o técnico Tite destacou a força da La Roja, que foi a última seleção a se sagrar bicampeã continental (2015 e 2016).

 

“O Chile foi bicampeão da Copa América nas duas edições anteriores às quais o Brasil foi campeão, em 2019. Então, a gente tem que estar muito forte em quatro fatores, que são decisivos: a parte tática, a parte técnica, a parte física e a parte emocional, que precisam estar alinhadas. Quando se estabelece, a gente fica mais próximo da vitória”, declarou.

- Anúncio -

Mais da Copa América
Confira as estatísticas e números da 1ª fase da Copa América
“Em casa”, Wilton Pereira Sampaio apita Argentina x Equador no próximo sábado (03)

O auxiliar técnico da Seleção Brasileira, César Sampaio, também fez elogios ao adversário e projetou um pouco o duelo que reunirá os campeões das últimas três edições da Copa América.

“O Chile é uma equipe de jogadores experientes, a base que tiveram no último confronto nas Eliminatórias. Jogadores acostumados a performar em adversidade. Algumas variações táticas, estamos nos atentando para tudo nesse cenário e preparando a melhor estratégia para neutralizar os pontos fortes deles”, analisou.

Nesta sexta-feira, o Brasil encara o Chile, pelas quartas de final da Copa América, às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Quem avançar do duelo entre Canarinho e La Roja irá encarar nas semifinais o vencedor de Peru e Paraguai.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P