5.6 C
New York
sábado, junho 15, 2024
InícioFutebolGoiásThiago Galhardo sente desconforto muscular e não joga pelo Goiás contra o...

Thiago Galhardo sente desconforto muscular e não joga pelo Goiás contra o Mirassol

O atacante Thiago Galhardo, de 34 anos, sentiu um desconforto muscular na panturrilha direita e está fora da partida do Goiás contra o Mirassol nesta terça (11). O atleta já está na fisioterapia e, portanto, não será opção no banco de reservas esmeraldino para o confronto válido pela 9ª rodada da Série B.


Mais do Verdão:
Goiás negocia a contratação de atacante que já trabalhou com Márcio Zanardi
Para manter a liderança, Goiás visita o Mirassol e busca a sexta vitória na Série B

Thiago Galhardo chegou ao Verdão por empréstimo do Fortaleza, após as eliminações do alviverde no Goianão e na Copa Verde em 2024. Até o momento, o jogador já atuou em 10 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Devido a lesão, o atacante titular se junta ao lateral-esquerdo Sander (que teve uma luxação no ombro direito) no departamento médico do clube.

- Anúncio -

A princípio, Ángelo Rodríguez ou Breno Herculano são os prováveis substitutos do atacante para a partida. Todavia, o técnico Márcio Zanardi também pode mudar o esquema tático e colocar o meia Rafael Gava como titular. Goiás e Mirassol se enfrentam às 19h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P