5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolGoiásPara manter a liderança, Goiás visita o Mirassol e busca a sexta...

Para manter a liderança, Goiás visita o Mirassol e busca a sexta vitória na Série B

Mirassol e Goiás duelam nesta terça-feira (11), pela nona rodada da Série B no estádio Municipal de Mirassol, às 19H. O Goiás defende a liderança do torneio e precisa de ao menos um empate para terminar mais uma rodada na ponta da tabela. Com a vitória do América-MG, neste domingo, caiu para a segunda colocação com 17 pontos. Vem de goleada sobre o Sport por 3×0 na Serrinha. 

O Mirassol por sua vez é o sétimo com 14 pontos e também vem de goleada em casa. Venceu o Guarani por 3×0. Se vencer, entra no G-4 e derruba o Santos dos quatro primeiros colocados. 

Mais do Verdão
Zanardi pede atenção ao Mirassol 
Assim como Goiás, Mirassol segue invicto como mandante 

- Anúncio -

O técnico Márcio Zanardi não poderá contar com o zagueiro Lucas Ribeiro, que está suspenso. Na sua posição, Yan Souto será o escolhido. Luiz Henrique continua na lateral esquerda, mesmo com a volta de Cristiano, que cumpriu a automática. Sander, Messias e Régis seguem no departamento médico. O restante da equipe será a mesma que goleou o Sport na Serrinha. 

Mozart não tem desfalques para o duelo e deverá mandar à campo o mesmo time que venceu o Guarani. Não há baixas por lesão, suspensão ou outro motivo. O Mirassol tenta se apoiar mais uma vez no mando de campo para vencer mais uma na Série B. 

 

Ficha técnica
Mirassol x Goiás
9ª rodada da Série B

Data: 12/06/24
Horário: 19h
Estádio: Estádio Municipal de Mirassol, em Mirassol, São Paulo 
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes: Wallace Muller Barros Santos (RJ) e Ledes José Coutinho Neto (BA)
4° Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assessor: Fernando José de Castro Rodrigues (PA)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
AVAR: Clóvis Amaral da Silva (PE)
OBSER.VAR: Luis Vanderlei Martinucho (SP)
Mirassol:  Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Fernandinho e Dellatorre. 
Técnico: Mozart
Goiás: Tadeu; Diego, David Braz, Yan Souto, Edson e Luiz Henrique; Marcão e Juninho; Paulo Baya, Welliton Matheus e Thiago Galhardo
Técnico: Márcio Zanardi 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P