5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolGoiásTécnico valoriza vitória esmeraldina contra 'adversário direto' e reforça fé na permanência

Técnico valoriza vitória esmeraldina contra ‘adversário direto’ e reforça fé na permanência

O técnico do Goiás, Glauber Ramos, comemorou muito o triunfo esmeraldino sobre o Atlético Goianiense na noite desta segunda-feira (7). O jogo foi classificado por ele como um confronto direto na briga contra o rebaixamento.


De acordo com o comandante, a diretoria deu aval para que ele e Augusto César, que divide também as funções, tentassem inovar para conseguir melhores resultados.

– Foi nos passado total confiança da diretoria para inovar. Cada jogo vai ser uma postura diferente, não só em virtude do adversário, mas também dos jogadores que temos. Sabemos que é um adversário direto, tiramos seis pontos deles e é o que vamos tentar fazer nos próximos jogos – afirmou.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Tadeu destaca moral elevada após vitória no clássico
Veja a história do triunfo alviverde

Apesar da injeção de ânimo após vencer o clássico, a situação do Goiás, na lanterna do Brasileiro e seis pontos atrás do primeiro time fora do Z-4, ainda é muito delicada. Glauber Ramos, no entanto, não perde a esperança de uma reviravolta.

– Sempre acreditamos porque estudamos a tabela e sabemos que vamos ter jogos difíceis. Uns que vamos ter que brigar para pontuar, e outros que teremos de vencer – frisou o técnico.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P