5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioQuadraVôleiTécnico do Saneago/Goiás aponta estudo como fundamental para vitória em clássico

Técnico do Saneago/Goiás aponta estudo como fundamental para vitória em clássico

Estudar a dinâmica de jogo do Neurologia Ativa foi crucial nos planos do Saneago/Goiás Vôlei para a vitória desta quarta-feira (21), no clássico do Sesi Canaã, em Goiânia. Segundo o técnico Hítalo Machado, tudo que o comissão técnica e o elenco observaram e previram, aconteceu.


“A gente estudou muito eles. Sabíamos a dinâmica de jogo deles. Tudo que esperamos acontecer, aconteceu. Isso foi importante para corroborar com a nossa vitória. Foi mais um passo dado. Foi apenas a sexta rodada de um campeonato longo. Não estamos nem na metade ainda”, disse ao EG.

Mais do vôlei
Veja a história do clássico pela Superliga B

- Anúncio -

O comandante esmeraldino ressaltou ainda a força do plantel alviverde. Hítalo reforçou que, apesar das mudanças ao longo da partida, aqueles que estavam em quadra jamais deixaram o ritmo cair.

“Eu rodei a equipe, mudei formação, trabalhei de diversas formas. A nossa equipe é muito forte coletivamente. Crescemos muito depois do (ponto) 20. A gente trabalha muito para isso. O grupo é muito bom”, frisou.

Depois de destronar o líder, o Saneago/Goiás volta à quadra no domingo (25), contra o Rede Cuca, atual terceiro colocado, em Fortaleza.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P