5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiásTadeu e Yan Souto jogaram todos os minutos pelo Goiás em 2024

Tadeu e Yan Souto jogaram todos os minutos pelo Goiás em 2024

Depois do fim da primeira fase do Goianão, apenas dois jogadores estiveram todos os minutos em campo com a camisa do Goiás. E ambos são defensores. Tratam-se do goleiro Tadeu e do zagueiro Yan Souto, que retornou à Serrinha após uma temporada de empréstimo para o Vitória.


A dupla foi titular e não deixou o gramado em nenhum momento na etapa de classificação do estadual. A opção por eles se justifica pelos números. Nos 11 jogos, foram apenas três gols sofridos, o que garantiu a invencibilidade até aqui no ano.

Mais do Verdão
Colombiano é regularizado e já pode estrear

- Anúncio -

Depois de Tadeu e Souto, aparece outro defensor no top três. Trata-se do lateral direito Weverton, que atuou em dez partidas, com 852 minutos. Depois surgem o volante Wellington (834), os atacantes Allano (743) e Paulo Baya (717), o volante Juninho (671), o zagueiro Edu (630), o lateral esquerdo Sander (618), o meia Dieguinho (585) e o centroavante Breno Herculano (531).

Dos atletas hoje considerados reservas, Getúlio foi quem mais tempo esteve em campo, com 368 minutos. O meia Luiz Henrique participou de oito jogos, com 365 minutos, e o garoto Anthony – que foi titular nas quatro primeiras rodadas mas depois não mais jogou – tem 360.

Ao todo, 24 atletas entraram em campo para defender o Goiás nos primeiros 11 jogos do ano. Um deles, o atacante Anderson Oliveira, inclusive já deixou o clube e se transferiu para o Suwon, da Coreia do Sul.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P