5.6 C
New York
sábado, maio 18, 2024
InícioFutebolVila NovaEm súmula, árbitro justifica expulsão de Allan Aal, técnico do Vila Nova

Em súmula, árbitro justifica expulsão de Allan Aal, técnico do Vila Nova

O árbitro da partida entre Vila Nova x CRB, Wagner do Nascimento Magalhães, em súmula, justificou a expulsão do técnico Allan Aal, após o apito final da partida contra o Galo da Pajuçara. Segundo o juiz, o comandante colorado proferiu palavras de baixo calão a sua figura e com isso acabou sendo coagido a expulsar o professor do Vila. 

Mais do Tigrão:
Confira a classificação da Série B 
Veja a tabela da Série B 

Em súmula, o árbitro relatou o seguinte:

“Após o termino da partida expulsei com cartão vermelho direto, o srº Allan Rodrigo Aal, técnico da equipe do Vila Nova FC, que adentrou o campo de jogo e veio em minha direção e fazendo gestos com os braços e proferindo as seguintes palavras: “Vai tomar no …, vai se fuder, vai tomar no …, seu safado vagabundo”. E após a aplicação do cartão vermelho, o mesmo tentou me agredir com um tapa na minha mão, e proferiu as seguintes palavras: “Baixa esse dedo filho da p…” . O técnico expulso teve que ser contido pelo jogador de sua equipe, mesmo sendo contido o mesmo.”

Allan Aal com isso está suspenso para o próximo jogo do Vila Nova, que ocorrerá na sexta-feira (30), às 19h, no Germano Krüguer, no Paraná, contra o Operário. Após esse relato na súmula, é esperado que o comandante seja julgado ainda pelo ato e poderá pegar ainda mais uma punição maior. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P