5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoStefano sofre lesão no joelho e está fora da temporada no Anápolis

Stefano sofre lesão no joelho e está fora da temporada no Anápolis

O meia Stefano, de 30 anos, está fora da temporada do Anápolis. O atleta sofreu uma lesão de LCA (Ligamento Cruzado Anterior) no joelho esquerdo, no último duelo da primeira fase do Goianão, contra a Aparecidense. Após exames de imagens realizados nesta terça-feira (12), a lesão foi detectada e com isso o meia está fora dos gramados por aproximadamente oito meses. 

Mais do futebol goiano: 
Ex-Goiás, Sidão irá disputar a segunda divisão do Paraná 
Pc Gusmão é apresentado no Vila Nova
Aparecidense inicia venda de ingressos para duelo contra o Vila 
FGF divulga tabela da Divisão de Acesso 

Stefano realizou apenas quatro jogos no Galo da Comarca nesta temporada, visto que chegou no final da reta do Goianão. O meia que já passou pelo clube nas temporadas 2022 e 2023, balançou as redes justamente na sua estreia, contra o Tombense-MG, na Copa do Brasil. O gol garantiu a classificação do clube para a segunda fase. 

- Anúncio -

O Anápolis irá encarar o Botafogo-SP nesta quinta-feira (14), às 21h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Galo da Comarca já contratou outro atleta para a posição, é o meia Zotti, de 38 anos, que estava no Goianésia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P