O técnico Hermerson Maria, da Aparecidense, se mostrou bastante contente, após a notícia da sua convocação para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira Olímpica. Segundo o treinador, é um sonho de um amante de futebol que iniciou a carreira no esporte aos oito anos de idade como jogador, até chegar no comando técnico profissional. Hemerson frisou que irá se dedicar ao máximo para representar o Camaleão na Seleção.
Mais do Camaleão:
Camaleão cumpre tabela contra o Volta Redonda
Veja como foi o empate contra o América-RN que garantiu a permanência na Série C
– Estou muito feliz! Recebi a informação com muita alegria. Acredito que é um coroamento de uma carreira que começou com oito anos de idade. Era um menino que sempre sonhava em ser jogador profissional, depois foi treinador de categorias de base e chegou ao profissional. Então essa convocação ela premia minha carreira como 27 anos de carreira como profissional e de base. Sinto que estou representando o clube. Um time que me abraçou, me deu condição de trabalho e me recebeu de braços abertos. Poderia ser qualquer funcionário, mas coube o destino a mim. Vou lá e representar a melhor maneira possível a Aparecidense. Sonhava com esse dia e ele chegou e agora é dar o meu melhor e aprender muito, aproveitar da melhor maneira possível.
Hemerson Maria já trabalhou com o técnico Ramon Menezes, na época que treinava o Joinville, em 2014. Na oportunidade conseguiu até ser campeão da Série B. Antes de servir a Seleção Brasileira, Maria ainda tem um compromisso pelo Camaleão, no próximo sábado (26), às 16h, no Aníbal, pela última rodada da Série C. A Aparecidense apenas cumpre tabela visto que não tem mais chances de classificação e nem é mais rebaixada.