5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolVila Nova"É só o começo", promete Júnior Todinho, após o primeiro gol pelo...

“É só o começo”, promete Júnior Todinho, após o primeiro gol pelo Vila Nova

Na noite desta segunda-feira (22), o Vila Nova venceu o Guarani por 2×0, pela 1ª rodada do Brasileirão Série B de 2024. O segundo gol colorado na partida saiu dos pés de Júnior Todinho, logo em sua estreia pelo Tigre. Em entrevista pós-jogo ao Premiere, o atacante “se apresentou” à torcida e garantiu que isso é só o começo.

Mais do Tigrão
Em atuação tranquila, Vila Nova supera o Guarani e larga com vitória na Série B
Saiba como foi o lance a lance de Vila Nova 2×0 Guarani, por meio do Tempo Real EG

Júnior Todinho é um atacante de 30 anos que foi contratado pelo Vila Nova para a disputa da Série B, após iniciar o ano defendendo as cores do Água Santa. O técnico Márcio Fernandes o colocou como titular logo em sua estreia, e deu certo. Com assistência de Alesson, Todinho marcou um belo gol ao chutar alto para superar o goleiro do Bugre.

- Anúncio -

“Primeiramente é agradecer a Deus por esse gol, o gol da vitória, começamos bem. Eu fiz o gol e vim me apresentar à torcida, porque isso é só o começo. Eu venho me dedicando muito, venho trabalhando bastante para poder buscar o acesso tão esperado pela torcida do Vila”, declarou.

O Vila Nova volta a campo na próxima sexta-feira (26), às 19h, para enfrentar o Sport na Arena Pernambuco, pela 2ª rodada da Série B de 2024.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P