5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoShaylon comemora gol após dois meses sem marcar: "volta a confiança"

Shaylon comemora gol após dois meses sem marcar: “volta a confiança”

O meia Shaylon, do Atlético Goianiense, comemorou o fim da seca de gols pelo Dragão, após marcar na vitória contra o Brusque, pela Copa do Brasil. Shaylon afirmou que balançar as redes novamente “aumenta a confiança” e ajuda a melhorar o trabalho em campo. O meia frisou que a vitória sobre a equipe catarinense no meio de semana, faz com que o Atlético pegue maior moral, para a sequência da temporada. 

Mais do Dragão: 
Veja como foi a Atlético-GO 4×2 Brusque 
Vagner Love quer aproveitar momento no Atlético-GO com 40 anos 
CBF agenda retorno da Série A, Atlético encara o Vitória

– Faz muita diferença. Todo jogador ou uma equipe que faz uma partida boa, eleva o nível de confiança. Sabemos que podemos melhorar e temos que melhorar no Brasileiro. A vitória contra o Brusque vai dividir o fim da fase ruim, para uma continuação melhor. É trabalhar, buscar alternativas melhores para buscar as vitórias e sair dessa situação na Série A. É pontuar, buscar fora de casa e em casa ser aquele time que sempre vencia aqui.

- Anúncio -

A última vez que Shaylon avia marcado foi no dia 17 de abril, ainda pelas semifinais do Goianão, na vitória por 3×2, na ida. Na Série A ainda não balançou as redes nem deu assistências. Shaylon é um dos pilares do time e foi um dos destaques da equipe no Goianão. Na atual temporada tem nove gols e 12 assistências em 25 jogos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P