5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoApós perder espaço, zagueiro deixa o Atlético rumo ao Paraná

Após perder espaço, zagueiro deixa o Atlético rumo ao Paraná

René Santos não defenderá mais o Atlético na temporada 2018. Titular em boa parte do ano, o zagueiro perdeu espaço e rescindiu seu contrato de forma amigável. O destino deve ser o Paraná Clube, que disputa a Série A.

Tencati comemora resultados em confrontos diretos pelo G-4

Aos 26 anos, René disputou 23 jogos pelo Dragão e anotou um gol. Após se envolver em polêmicas extra-campo, perdeu espaço e foi preterido por Cláudio Tencati, que passou a usar Oliveira e Lucas Rocha na zaga.

O treinador rubro-negro conta ainda com Willian Alves e Victor Oliveira para a posição, além do recém-contratado Gilvan. O jogador, inclusive, teve o nome publicado no BID nesta sexta.

- Anúncio -

Com 26 pontos, o Dragão aparece em quinto lugar da Série B. O próximo desafio será na segunda-feira, 20h, no Olímpico, contra o CSA/AL, vice-líder.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P