5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSanta Helena contrata zagueiro ex-Goiás para a Divisão de Acesso

Santa Helena contrata zagueiro ex-Goiás para a Divisão de Acesso

De olho na estreia da Divisão de Acesso, o Santa Helena fechou a contratação do zagueiro Taylon Vinicius, de 24 anos. O defensor subiu ao futebol profissional no Goiás e chegou a atuar pelo Esmeraldino durante a Série A de 2020, ano em que o clube foi rebaixado para a Série B.

Mais do Futebol Goiano:
Atlético-GO volta a emprestar goleiro para o Trindade, após passagem pelo Goiânia
Crac anuncia zagueiro que fez mais de 60 partidas pelo Vila Nova

Taylon surgiu nas categorias de base do Vila Nova, mas foi no rival Goiás em que ele se destacou no sub-20 e no extinto Brasileirão de Aspirantes (sub-23), que teve sua última edição em 2022. No Alviverde, o defensor subiu para o time profissional em 2020 e chegou a atuar em 12 jogos pelo clube, tanto na zaga quanto na lateral-direita.

- Anúncio -

Posteriormente, Taylon ainda defendeu as camisas de Jaraguá, Uruaçu e Anapolina no futebol goiano. O último clube em que estava era o Atlético de Alagoinhas, na Bahia, por onde disputou cinco partidas.

Agora no Fantasma do Sudoeste, o jogador tem a missão de ser um dos líderes do sistema defensivo do clube. A estreia da equipe na Divisão de Acesso 2024 acontece no domingo (28), às 15h30, contra o Grêmio Anápolis, no Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P