5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioQuadraVôleiLíbero do Neurologia clama por valorização de outros esportes em Goiás: "não...

Líbero do Neurologia clama por valorização de outros esportes em Goiás: “não é só futebol”

O Neurologia Ativa se garantiu na elite do vôlei masculino brasileiro. Após a conquista do feito, o líbero Murylo falou com o EG a respeito de todo o trabalho exercido pelo time desde a sua fundação. Ainda, o jogador clamou por valorização do esporte como um todo no estado de Goiás, para que não haja foco apenas no futebol.

Mais do vôlei
Técnico do Neurologia se emociona com final goiana: “era um sonho meu particular”
Venda de ingressos para a final da Superliga B é iniciada; confira os preços

Com menos de cinco anos de existência (a fundação ocorreu em 14 de outubro de 2019), o Neurologia conseguiu ser campeão da Superliga C de Vôlei Masculino e ainda garantiu o acesso na Superliga B. Para Murylo, isso é uma prova de que o esporte goiano é bem mais amplo do que se imagina.

- Anúncio -

“A gente está desde 2020 atrás desse acesso, e é muito importante porque é fruto de muito trabalho, não é de agora. Ninguém sabe o que a gente passa no dia a dia. Para o esporte goiano é importante para a gente ter visibilidade, não é só futebol. No vôlei agora vamos ter duas equipes na Superliga A, então acho que temos de olhar para todos os esportes, não só o futebol”, declara.

Já garantido na elite do ano que vem, o Neurologia segue na briga pelo título da Superliga B de 2024. O time enfrenta o Saneago/Goiás nesta quarta-feira (24), às 20h, no Goiânia Arena, em jogo único.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P