5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioQuadraVôleiSaneago/Goiás derrota o Sada Cruzeiro e confirma melhor campanha na Superliga B

Saneago/Goiás derrota o Sada Cruzeiro e confirma melhor campanha na Superliga B

O Saneago/Goiás até teve dificuldades contra o Sada Cruzeiro, mas superou as adversidades e venceu por 3 sets a 1 no Ginásio do Riacho. As parciais foram de 29×27, 25×15, 25×27 e 25×22. O resultado positivo confirmou o esmeraldino como líder geral e dono da melhor campanha da 1ª fase da Superliga B de Vôlei Masculino de 2024.

Mais do vôlei
Saiba como foi Sada Cruzeiro x Saneago/Goiás, na íntegra

Apesar do Saneago/Goiás ter entrado em quadra como o 1º colocado e o Sada Cruzeiro, estacionado em 10º lugar, o equilíbrio foi bastante presente na partida. O primeiro set se estendeu, mas no final das contas a equipe goiana levou a melhor. No segundo, o esmeraldino não deu chances para os mineiros e ganhou o set com relativa facilidade.

- Anúncio -

No terceiro set, o Saneago/Goiás teve duas oportunidades de fechar o jogo, mas o Sada Cruzeiro reagiu e virou o placar, ressurgindo das cinzas. No quarto set, porém, o Verdão voltou a ser superior e conseguiu sacramentar a vitória.

O Saneago/Goiás fecha a Superliga B de 2024 na liderança, com 30 pontos – dez vitórias e apenas uma derrota. Por conta da melhor campanha, o time avança direto para as semifinais e descansa enquanto as equipes que terminaram entre 3º e 6º disputam uma etapa de playoffs. Somente os finalistas conquistam o acesso para a Superliga A de 2025.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P