5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioQuadraVôleiNeurologia domina o Sesi Vôlei Bauru e se garante nas semifinais da...

Neurologia domina o Sesi Vôlei Bauru e se garante nas semifinais da Superliga B

Na Arena Paulo Skaf, o Neurologia Ativa venceu com tranquilidade o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 0, com parciais de 25×20, 25×18 e 25×18. Com esse resultado, o time goiano assegurou a vice-liderança da 1ª fase e garantiu a classificação direta às semifinais da Superliga B de Vôlei Masculino de 2024.

Mais do vôlei
Saiba como foi Sesi Vôlei Bauru x Neurologia Ativa, na íntegra

O Neurologia já entrou em quadra classificado pelo menos para o mata-mata da Superliga B. Para avançar diretamente às semis, bastava vencer o lanterna do campeonato, que lutava para evitar o rebaixamento, sem depender apenas das próprias forças. Durante toda a partida, essa diferença dos times na tabela de classificação ficou bastante clara.

- Anúncio -

Dominante do início ao fim, o Neurologia não teve dificuldade de impor o seu ritmo no jogo, a fim de não deixar o Sesi Vôlei Bauru surpreender. Desta forma, os goianos ganharam o duelo e terminaram a 1ª fase com uma campanha de 27 pontos – nove vitórias e duas derrotas.

Segundo o regulamento da Superliga B de 2024, as seis melhores equipes passam para o mata-mata. As duas melhores (no caso, Saneago/Goiás e Neurologia Ativa) descansam em uma etapa de playoffs e voltam a atuar só nas semifinais. Vale ressaltar que os dois finalistas garantem a vaga na Superliga A de 2025.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P