5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiásSandro vibra com volta aos campos, mas pede paciência: "aos poucos"

Sandro vibra com volta aos campos, mas pede paciência: “aos poucos”

O empate do Goiás com o Goianésia, pela 5ª rodada do Goianão, não foi comemorado pelos esmeraldinos. Exceção feita ao volante Sandro, estreante pela equipe alviverde, que voltou a atuar após oito meses.

“Foi bom demais (entrar em campo), após muito tempo sem jogar, deu para soltar um pouquinho (a musculatura). Treino é totalmente diferente do jogo. Os 45 minutos foram mais do que o esperado, pelo tempo sem jogar e pela falta de ritmo. Estou muito feliz, até porque fomos bem, tivemos chances, criamos bastante. Estamos evoluindo, o que é bom”, afirmou o atleta.

Mais do Verdão:
-> Atacante peruano é a 13ª contratação do clube
-> Após ótima estreia, Victor Andrade se credencia à titularidade

- Anúncio -

Aos 30 anos, Sandro admite que precisa aprimorar a parte física, após o longo período sem participar de partidas oficiais. Até por isso, a comissão técnica não o relacionou para a estreia esmeraldina na Sul-Americana, na terça-feira, contra o Sol de América, no Paraguai.

“Vai demorar um pouquinho e todo mundo tem de ter paciência. Eu também tenho de ter paciência, pois é só o começo. Não pode é querer que jogue a partida inteira ou três jogos seguidos. Tem de ter paciência para que, aos poucos, eu vá readaptando ao gramado e, com isso, será bom para todos. O Victor (Andrade) também estava há algum tempo sem jogar, então temos de ter experiência e cuidados para ninguém lesionar e ter todos à disposição para a sequência da temporada”, afirmou o volante.

Sandro deve voltar a ser utilizado no clássico contra o Atlético, no domingo (16), pela sexta rodada do Goianão 2020.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P