5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiásMenos aproveitado, Sandro deixa delegação do Goiás no RS e pode sair...

Menos aproveitado, Sandro deixa delegação do Goiás no RS e pode sair do clube

O volante Sandro não tem estado satisfeito no Goiás. De acordo com as informações, o jogador pediu para voltar à Goiânia nesta sexta-feira (27), deixando a delegação esmeraldino que já estava embarcando para o Rio Grande do Sul, para enfrentar o Grêmio, na segunda-feira (30), às 18h, em jogo atrasado da 6ª rodada.

 

Desde que se lesionou, Sandro foi perdendo lugar no time e também não atuou no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza na última quinta-feira (26). A sua última partida foi na derrota para o Athletico-PR por 1 a 0, onde estava no banco de reservas e entrou no decorrer do jogo.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
-> Mesmo em último, Goiás não é o time que mais perdeu e com o pior ataque da Série A
-> Glauber Ramos valoriza ponto ganho e reitera confiança: “Aqui ninguém jogou a toalha”

Desde a saída de Enderson Moreira, Augusto César assumiu o time e providenciou a entrada de jogadores no Sub-20 no time principal, deixando de lado alguns medalhões. Até o momento, os jovens atletas tem correspondido melhor, com o Goiás conseguindo quatro pontos nos dois últimos jogos.

Sandro chegará em Goiânia e irá ter uma reunião com a direção de futebol do Goiás. É possível que o atleta tente uma rescisão amigável e procure um novo clube para 2021.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P