5.6 C
New York
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoSaints batalham, mas perdem para o Sorocaba Vipers em Guapó

Saints batalham, mas perdem para o Sorocaba Vipers em Guapó

Não deu para o Goiânia Saints no segundo jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (CBFA) D2. Em casa, no estádio Valdir Cândido de Queiroz, em Guapó, os aurinegros foram derrotados pelo Sorocaba Vipers.


O time goiano lutou do início ao fim, mas não foi páreo para a equipe paulista, mais experiente no cenário. O placar final foi de 30 a 8 para os visitantes.

Mais do futebol americano
Gama LR perde na estreia da D1

- Anúncio -

Na estreia, em julho, os Saints derrotaram o Piracicaba Cane Cutters por 26 a 19, fora de casa. Com o revés, os goianos agora têm 50% de aproveitamento e estão em penúltimo no grupo D, atrás do Vikings FA pelos critérios de desempate.

O próximo compromisso aurinegro será contra o Ocelots FA, de Jundiaí, em Goiás, no dia 23 de setembro. No dia 14 de outubro, fora de casa, os Saints encaram os Vikings.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P