5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoGama LR perde na estreia do Brasileirão de FA, na primeira partida...

Gama LR perde na estreia do Brasileirão de FA, na primeira partida após fusão

Na primeira partida após a fusão, o Gama LR perdeu neste domingo (20) para o Guarulhos Rhynos, na Grande São Paulo, por 39 a 3, na estreia do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano D1.


A única pontuação do time do Centro-Oeste foi num field goal de 45 jardas, quando o placar já estava 33 a 0 para os paulistas.

Mais do futebol americano
Saints venceram na estreia da D1

- Anúncio -

O Gama LR é resultado da fusão entre o Leões de Judá, do Distrito Federal, e o Goiânia Rednecks. As equipes sofreram após a pandemia de covid-19 e uniram forças num projeto para fortalecer o futebol americano do Centro-Oeste. Os dois times têm atletas no plantel.

O próximo compromisso é no dia 16 de setembro, diante do Moura Lacerda Dragons, em casa. Horário e local ainda serão definidos. A chave ainda inclui o Rio Preto Weilers e o Corinthians Steamrollers.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P