5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoFora de casa, Goiânia Saints vence paulistas na estreia do Brasileirão D2...

Fora de casa, Goiânia Saints vence paulistas na estreia do Brasileirão D2 de Futebol Americano

O Goiânia Saints conseguiu um ótimo resultado em sua estreia no Brasileirão D2 de Futebol Americano. Fora de casa, no Campo Flaviano Bezerra Lima, a equipe goiana derrotou o Piracicaba Cane Cutters pelo placar de 26×19. O próximo compromisso é no dia 25 de agosto, diante do Sorocaba Vipers, no Estádio Olímpico.

Mais do futebol americano
Saiba mais sobre o calendário dos representantes goianos no Brasileirão D2
Saints terminam em 3º na Copa do Brasil de Flag Football; Rednecks ficam em 5º

O duelo perante o Piracicaba Cane Cutters, no interior paulista, começou com o marcador favorável aos donos da casa. De virada, o Goiânia Saints se impôs e triunfou no embate que aconteceu neste domingo (23), após o time goiano viajar mais de 700 km para entrar em campo.

- Anúncio -

“Nossa estreia no Brasileirão foi com muita emoção, em uma partida bem disputada, com três viradas no placar e a partida apenas resolvida no último drive. A viagem que tinha tudo para não ter acontecido, nas últimas horas da sexta-feira deu certo e, no fim, tudo valeu a pena”, publicou o Goiânia Saints em seu perfil oficial.

O outro representante goiano no Brasileirão D2 de Futebol Americano é o Gama LR. Apesar do clube ser de Brasília e ter preservado o nome por questões de regulamento, o elenco conta com atletas do Goiânia Rednecks após fusão entre as partes. A estreia do time será em 19 ou 20 de agosto, diante do Guarulhos Rhynos, fora de casa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P