5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolAtléticoCopa Goiás sub-20: sábado de goleadas de Atlético e Vila Nova

Copa Goiás sub-20: sábado de goleadas de Atlético e Vila Nova

A segunda rodada da Copa Goiás sub-20 teve duas partidas neste sábado (31). E ambas terminaram com grandes goleadas. Vila Nova e Atlético seguem com 100% de aproveitamento, assim como a Anapolina.

Mais da base:
-> Promessa colorada é negociada com o Atlético Mineiro
-> Confira a classificação atualizada!
-> Veja como foi a transmissão de Vila 5×0 Goiânia

A Xata, na abertura da rodada, bateu o Aparecida, fora de casa, por 2 x 1. Paulinho e Maxwell anotaram para a Rubra, enquanto Pedro Henrique descontou. Na sexta, o Trindade ganhou a primeira. Bateu o Santa Helena por 1 x 0.

- Anúncio -

Em Guapó, o Atlético levou a melhor em embate de times que estrearam com vitória. O Dragãozinho não tomou conhecimento da Evangélica e fez 4 x 1. Rafael Navarro, duas vezes, Riquelme e o estreante Naruto marcaram. Também neste sábado, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova atropelou o Goiânia: 5 x 0. Os gols foram de Cristian (duas vezes), Dudu, Léo e Caíque.

Ainda faltam dois jogos para a conclusão da rodada dois. Na terça, o Olímpio mede forças com a Aparecidense, no Serra de Caldas. No dia seguinte, o Rio Verde recebe o Goiás.

Foto: Dragão Base/Instagram
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P