5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolBaseRoyal bate a Jataiense e é campeão goiano sub-17 da 2ª divisão

Royal bate a Jataiense e é campeão goiano sub-17 da 2ª divisão

O Royal conquistou na tarde desta quarta-feira (12) mais um título nas categorias de base. Depois de colocar na galeria a taça da 2ª divisão da Copa Goiás sub-20 em 2023, o time do Entorno do Distrito Federal derrotou a Jataiense por 1 a 0 e ficou com o troféu da 2ª divisão do Goianão sub-17.


A partida de volta ocorreu no estádio Luiz Alfredo, em Novo Gama. Na ida, as equipes empataram em 0 a 0, portanto, quem vencesse seria campeão. Ambos estarão na elite da categoria na Taça Mané Garrincha sub-17.

Mais do futebol goiano
No sub-13, rivais farão final

- Anúncio -

No sub-20, o Royal conseguiu se manter na primeira divisão após a campanha no Goianão e estará na elite nas duas categorias que disputa no segundo semestre. A equipe do Entorno não colocou em campo times no sub-13 e sub-15.

A base vive momento de decisão. O Grêmio Anápolis conquistou o título da 2ª divisão do Goianão sub-20. Os estaduais da primeira divisão, nas categorias sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 terão campeões definidos nas próximas semanas, assim como a 2ª divisão sub-15, cujo vencedor será conhecido nesta quinta-feira (13).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P