5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNo G-4 da Série D, Iporá desliga o técnico Kiko Araújo

No G-4 da Série D, Iporá desliga o técnico Kiko Araújo

A posição no G-4 do grupo A5 da Série D não foi suficiente para manter o trabalho do técnico Kiko Araújo. Na noite desta quarta-feira (12), após a derrota do Lobo Guará para o Brasiliense, no Ferreirão, a diretoria preferiu trocar o comandante.


Kiko ficou à frente do Iporá durante oito partidas na Série D, com três vitórias, dois empates e três derrotas, num aproveitamento de 45%. Os revezes foram diante do Jacaré, duas vezes, e do vice-líder Anápolis, no Jonas Duarte. Outro que deixa a comissão técnica auriazul é o preparador físico Leandro Netto.

Mais do futebol goiano
Veja a história do revés do Iporá

- Anúncio -

Não bastasse os duelos do Iporá serem contra o líder Brasiliense – tido como o mais forte da chave – os goianos sofreram com muitos desfalques. Sete atletas do já enxuto plantel estão emprestados pelo Jacaré e, por força de contrato, cinco deles não puderam atuar.

Ficaram de fora Caio Pirata, Coquinho, Bahia, Felipe Alves e Luquinhas. Daniel Mendonça, um dos cedidos, foi titular após liberação da diretoria do Brasiliense. Com esse problema, o Lobo Guará teve apenas três atletas no banco nesta quarta e somente quatro no confronto anterior, em Brasília.

“Foram jogos bem complicados. Tínhamos sete jogadores emprestados pelo Brasiliense e só puderam jogar dois por cláusula. Pedro Bambu, capitão do time, não jogou em Brasília. Bosco não jogou aqui”, lamentou Kiko Araújo, em entrevista ao EG.

Por outro lado, o treinador destacou o trabalho desenvolvido no oeste goiano. “Só tenho que agradecer a oportunidade e seguir esperando um novo desafio. Deixamos o time no G-4. Isso mostra o trabalho que desenvolvemos”, frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P