5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoRoteiro esperado: Dragão acerta com Marcelo Cabo

Roteiro esperado: Dragão acerta com Marcelo Cabo

Marcelo Cabo é o novo velho treinador do Atlético Goianiense, para o restante da Série A 2021. O comandante que estava no Goiás, no seu último trabalho, irá acertar com a diretoria do Dragão nas próximas horas. O acerto contraria o que o próprio presidente do clube, Adson Batista, chegou a dizer a nossa reportagem.

 

Mais do Dragão: 
Veja como foi a derrota de goleada para o Palmeiras 
Confira a classificação completa e atualizada da Série A

- Anúncio -

No dia 28 de outubro, Adson chegou e afirmar que não teria a menor possiblidade de um acerto com Cabo, pois acreditava que a comissão permanente estaria conseguindo segurar os bons resultados na Série A. “Nem especula, sem chances, só se tiver uma catástrofe”.

Porém agora, com uma sequência de duas vitórias em apenas oito jogos, com três derrotas seguidas, sendo uma de goleada para o Palmeiras, por 4×0, e a aproximação a zona de rebaixamento, a “catástrofe” foi eminente, e o novo treinador foi acertado. 

O treinador assina contrato até o final do ano com o clube campineiro. Essa será a terceira passagem no Dragão. Cabo foi campeão da Série B em 2016, em 2020 levou o time para a Sul-Americana, e agora volta com a missão de manter o clube na Série A.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P