5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaDefendendo longa invencibilidade, Vila Nova enfrenta o Sampaio Corrêa

Defendendo longa invencibilidade, Vila Nova enfrenta o Sampaio Corrêa

Nesta quinta-feira (11), o Vila Nova tem compromisso marcado contra o Sampaio Corrêa. No Estádio Castelão, os goianos medem forças com os maranhenses a partir das 19h. Encostados na tabela de classificação da Série B, os times querem afastar de vez qualquer perigo de rebaixamento, e o alvirrubro defende uma longa invencibilidade no ano.

Mais do Tigrão
Vila enviará camisa para Bruninho, torcedor intimidado em Santos
Confira a classificação completa e atualizada da Série B de 2021

O Vila Nova não perde há 13 partidas na temporada. Desde a derrota para o Coritiba em 17 de setembro, o Tigre acumulou sete vitórias e seis empates em confrontos válidos pela Série B e também pela Copa Verde. Na competição nacional, o colorado não tem mais probabilidades matemáticas de acesso, e a possibilidade de queda está firmada em 0,3%, de acordo com o site Chance de Gol. A intenção é zerar tal porcentagem.

- Anúncio -

Para isso, o Vila precisa conseguir um bom resultado nesta noite. O técnico Higo Magalhães não terá as presenças dos suspensos Moacir, Dudu e Clayton. A tendência é de que André Krobel, Pedro Bambu e Pedro Júnior herdem as vagas, com uma dúvida no meio-campo a respeito de quem será titular: Tiago Real ou Kallyl.

O panorama do Sampaio Corrêa é semelhante. Com 43 pontos, um a menos em relação ao Tigre, a Bolívia Querida possui 1,3% de chances de queda e também deseja zerar essa marca. Quanto à escalação, o treinador João Brigatti ainda tem dúvidas a respeito das condições de jogo dos laterais Watson e Alyson, e por isso a formação inicial segue indefinida.

Ficha técnica
Sampaio Corrêa x Vila Nova
35ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 11 de novembro de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís-MA
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson (Eloir); Baraka, Ferreira e Guilherme Campana (Léo Artur); Pimentinha, Roney e Ciel.
Técnico: João Brigatti.
Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Arthur Rezende e Tiago Real (Kallyl); Diego Tavares, Pedro Júnior e Alesson.
Técnico: Higo Magalhães.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P