5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRival do Grêmio Anápolis na Copa do Brasil, Juazeirense acerta com atacante...

Rival do Grêmio Anápolis na Copa do Brasil, Juazeirense acerta com atacante ex-Flamengo

A Juazeirense, adversário do Grêmio Anápolis na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (2), às 20h30, no estádio Jonas Duarte, acertou a contratação do atacante Nixon, de 29 anos, ex-Flamengo que atualmente estava no Alashkert, da Armênia. O anúncio oficial do atacante foi realizado pelo time nas redes sociais. 

 

Mais do futebol goiano:
Adversário do Vila vem de início ruim na temporada 
Goiás acerta com zagueiro do Floresta/CE
Revelado pelo Goiás, anapolino se destaca no River do Piauí
Juazeireinse, adversário do GEA, vence o Bahia pelo estadual 

- Anúncio -

Nixon é conhecido no futebol nacional por ter sido uma das grandes promessas do time da Gávea, tendo surgido no futebol no ano de 2009. O atleta é campeão da Copa do Brasil 2013, pelo clube carioca e conta com passagens pelo América Mineiro, Red Bull Brasil e pelo ABC. Atleta assina contrato até o final da temporada com o Cancão de Fogo, como é conhecido o time de Juazeiro. Se for regularizado até as 19h desta terça-feira (1°), poderá estrear contra o GEA. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P