5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRevelado no Goiás, meia-atacante anapolino se destaca no River-PI

Revelado no Goiás, meia-atacante anapolino se destaca no River-PI

O jovem anapolino Índio é um dos destaques do River-PI. Com apenas 18 anos, ele assinou seu primeiro contrato profissional e, com o desempenho no clube piauiense, recebe sondagens de outras equipes do Brasil.


Mais do futebol goiano
GEA e Jataiense empatam no JD
Morrinhos e Goianésia não saem do zero

O Paraná é um dos interessados no futebol do anapolino, além de clubes do futebol paulista. Índio é tratado como um atleta habilidoso e rápido e começou a carreira na base do Goiás.

- Anúncio -

Pelo Verdão, o atleta, inclusive, jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele integrou a categoria sub-17 esmeraldina.

Passou ainda por Araguari-MG, Juazeirense-BA, Santa Cruz e Anapolina, até chegar no River-PI. Jogou também no FK Jelgava, da Letônia, no ano passado.

“Fico feliz de ter meu nome vinculado em grandes clubes, mas estou focado no River. Sobre as propostas, deixo tudo nas mãos dos meus empresários. Quero apenas jogar futebol e honrar a camisa que estou vestindo”, falou o atleta.

Índio e River assinaram um vínculo por dois anos, no entanto, o jogador pode ser emprestado para buscar uma valorização.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P