5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoRei de Goiânia, Rubens Barrichello mira mais uma vitória para brigar pelo...

Rei de Goiânia, Rubens Barrichello mira mais uma vitória para brigar pelo título

Rei de Goiânia, Rubens Barrichello chega à capital goiana mais uma vez de olho no título da temporada da Stock Car. A cidade recebe, neste fim de semana, as etapas 10 e 11 da categoria, que definirão os candidatos ao campeonato.


O final de semana contará com rodada dupla e serão utilizados os dois layouts de circuito. No sábado, a categoria acelera no traçado misto para duas corridas. Domingo será a vez do circuito do anel externo. A provas em Goiás terão um peso especial nessa reta final e representam 112 pontos dos 168 disponíveis nas três etapas finais do ano.

Mais do automobilismo
Raphael Teixeira se inspira em De Vries

- Anúncio -

Despontando como um dos principais candidatos a uma vaga entre os finalistas da principal competição do automobilismo brasileiro, Rubinho é no momento o terceiro colocado, com 239 pontos e já está totalmente focado para a competição deste final de semana.

“Teremos duas corridas e a expectativa é, inclusive de ter tempo seco e chuva durante o período do fim de semana. Então, estou indo com uma expectativa muito positiva” afirma o piloto, que destaca ainda seu amor pela cidade.

“Goiânia é, definitivamente uma segunda casa, um lugar que eu amo. Acabei de ter um final de semana correndo de Porsche lá e, se não fosse por trabalho, teria ficado lá. Eu brinco que preciso procurar um terreno na cidade. Já estava quase ficando por lá”, completa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P