5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolGoiásRecuperado de lesão, Sander já treina e volta a ser opção no...

Recuperado de lesão, Sander já treina e volta a ser opção no Goiás, mas não será titular

O lateral esquerdo Sander, do Goiás, está recuperado de uma luxação no ombro, já treina, e é opção novamente para o técnico Márcio Zanardi. No entanto não será titular. O Goiás irá encarar o Coritiba, no domingo (16), às 18h30, na Serrinha. Quem fica de fora é Thiago Galhardo, que tem uma lesão na panturrilha. Além dele, o zagueiro Messias e o meia Régis, também dificilmente, poderão aparecer na partida. 

Mais do Verdão: 
Galhardo passa por exames de imagens e aguarda resultado 
Atacante ex-Vasco é alvo do Goiás na janela

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

Régis e Messias tiveram uma lesão muscular de grau três, a mais grave, e o tempo de recuperação é maior. Régis já treina com bola, mas ainda aprimora a parte física na academia, devido a fibrose da lesão. Existe a chance de ser relacionado, mas são poucas. Já Messias, o processo ainda não está tão avançado quanto Régis. 

- Anúncio -

Thiago Galhardo foi submetido a exames de imagens da lesão na panturrilha, que o tirou do jogo contra o Mirassol. No resultado foi detectado uma pequena lesão, que deve tirar o atacante de 15 a 20 dias dos gramados.

Na esquerda quem segue como titular é Luiz Henrique. Zanardi irá comandar mais duas atividades antes do jogo para se definir o provável para a posição, e o restante da equipe. 

O Goiás vem de derrota para o Mirassol, perdeu a liderança e é o segundo com 17 pontos. Se vencer o Coxa e o América-MG não pontuar contra o CRB, na Arena Independência, retorna a ponta da tabela.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P