Os exames de imagem da lesão da panturrilha de Thiago Galhardo, do Goiás, foram divulgados nesta tarde de quinta-feira (13). Foi detectado uma pequena lesão na região em específico, com isso Galhardo fica de fora do duelo contra o Coritiba, no domingo (16), às 18h30, na Serrinha.
Além do mais, são baixas as chances do atacante estar disponível paras as próximas rodadas contra Santos e Vila Nova. O tempo de recuperação estimado deve ser de 15 a 20 dias. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Galhardo passa por exames de imagens e aguarda resultado
Atacante ex-Vasco é alvo do Goiás na janela
Galhardo já não atuou contra o Mirassol, na derrota do Verdão por 1×0, mesmo atuando com 11 contra nove em campo. Oficialmente o Goiás não deve se pronunciar, dando mais detalhes da lesão de Galhardo. Sem o atacante, o técnico Márcio Zanardi poderá escolher a entrada de Rafael Gava, assim como fez em Mirassol, atuando com dois atacantes ou manter a trinca ofensiva na frente.
Desta maneira, teria que escolher entre Ângelo Rodriguez, Lá Máquina assim conhecido pela torcida, ou Breno Herculano. Zanardi ainda terá mais três atividades para definir o provável time para encarar o Coritiba na Serrinha.