5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiRecuperado de lesão, Alemão destaca importância do próximo jogo do Neurologia

Recuperado de lesão, Alemão destaca importância do próximo jogo do Neurologia

Depois de se recuperar de lesão em virtude da sequência pesada de jogos do Neurologia Ativa, o oposto Alemão valorizou o elenco do time. Em entrevista ao EG, o jogador destacou também a importância do próximo jogo na Superliga B de Vôlei Masculino, em mais um confronto direto na parte de cima da tabela.

Mais do vôlei
Confira a tabela de jogos e classificação atualizadas da Superliga B Masculina
Técnico do Neurologia valoriza vitória contra o Araucária e projeta ‘semana pesada’

No mais recente confronto do Neurologia, o time goiano precisou suar para derrotar o Araucária Vôlei por 3×1. Alemão, que começou no banco de reservas, entrou no decorrer da partida e foi peça importante no resultado positivo de sua equipe, mostrando a força do elenco.

- Anúncio -

“A gente teve uma semana um pouco conturbada, de treinamento, tentando se encaixar com três jogos na semana. Eu sou muito otimista, então o importante foi que vencemos de três pontos, isso é fundamental para o campeonato”, comenta Alemão.

O oposto fez questão de dizer que o jogo mais importante é sempre o próximo. O adversário da vez será o Rede Cuca, atual 3º colocado na Superliga B Masculina, atrás somente do líder Neurologia e do vice-líder Saneago/Goiás. A partida acontece nesta sexta-feira (8), às 20h, fora de casa.

“Voltamos ao normal, com um jogo por semana. Vamos fazer um jogo bom, em um confronto direto, e mais do que nunca é importante o jogo lá”, encerra Alemão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P