5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolBaseDe olho na 2ª divisão do Goianão de base, Anapolina anuncia amistosos...

De olho na 2ª divisão do Goianão de base, Anapolina anuncia amistosos contra o Vila Nova

As categorias sub-15 e sub-17 da Anapolina vão disputar, em 2024, a 2ª divisão do Goianão de base. Para dar sequência à preparação, a Xata anunciou um amistoso contra o Vila Nova para cada categoria mencionada. Os jogos serão no sábado (9), no CT do clube. O jogo do sub-15 está marcado para 9h, enquanto o do sub-17 será às 10h30.

Mais do futebol de base goiano:
Veja como foi a 1ª rodada do Goianão sub-20 da 1ª divisão
Goiás é dominado pelo Cruzeiro e perde jogo de ida nas oitavas da Copa do Brasil Sub-17

Pelo Goianão de base, o sub-17 da Xata irá estrear no dia 20 de março, em duelo contra a equipe do Abadia, às 15h30, no Bolachão, fora de casa. Já pelo sub-15, a Rubra estreia apenas no dia 1º de abril, contra o time do Cerrado. O jogo será às 15h30 no Estádio Zeca Puglise, em casa.

- Anúncio -

Vale lembrar que a Anapolina não possui, até o momento, a categoria sub-13 e sub-20 (que têm competições oficiais organizadas pela FGF) no planejamento. Além disso, o time profissional da Xata também vai jogar a 2ª divisão do Goianão, que está prevista para começar no dia 27 de abril e terminar no dia 28 de julho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P