5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPara deixar a degola para trás, Crac recebe o Goiânia, que segue...

Para deixar a degola para trás, Crac recebe o Goiânia, que segue na luta pelo G-8

Após deixar a zona de rebaixamento na rodada passada, o Crac quer se manter do lado de fora da degola. Para isso, precisará superar o Goiânia, que vem de duas derrotas consecutivas e quer retomar o caminho das vitórias para manter a sua posição dentro do G-8. Os times medem forças na noite desta quinta-feira (15), às 20h30, na Arena Rifertil.

Mais do Goianão 2024
Confira a tabela de jogos e classificação atualizadas do Campeonato Goiano
Lucas Piauí prega determinação para o Goiânia dar a volta por cima: “juntar os cacos”
Na rodada passada, Crac venceu e trocou de lugar com o Iporá na zona de rebaixamento

Na última segunda-feira (12), o Crac conquistou uma vitória importantíssima fora de casa contra o Iporá, trocando de lugar com o time na zona de rebaixamento e empurrando o Lobo-Guará para a degola. No entanto, ambos estão com a mesma quantidade de pontos, e por isso o Leão do Sul precisa ganhar para continuar dependendo só de si.

- Anúncio -

O Goiânia, por sua vez, perdeu em sequência para Anápolis e Atlético-GO e caiu para a 6ª posição. A equipe ainda está dentro da faixa de classificação para o mata-mata. Entretanto, não pode dar bobeira, já que inicia a 9ª rodada do Goianão de 2024 a um ponto da Aparecidense, primeiro clube fora do G-8.

O Crac não tem suspensos para esta partida. Já o Goiânia não poderá contar com Patrick, que levou o terceiro cartão amarelo, e tampouco com o capitão Daniel de Pauli, que sofreu uma lesão no clássico com o Atlético-GO. Os substitutos no Galo devem ser Bonilha e Victor Lima, respectivamente, mas é possível que Luan entre como titular no meio.

Ficha técnica
Crac x Goiânia
9ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 15 de fevereiro de 2024
Horário: 20h30
Local: Arena Rifertil, em Catalão
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Paulo César Almeida e Ricardo Prado
Crac: Cleriston; Wagner Manaus, Correia, Márcio Luiz e Neto; Bruno Henrique, Luis Fernando e Jonatha Carlos; Ygor Vinicius, João Celeri e Adailson.
Técnico: Leandro Sena.
Goiânia: Leo; Murilo, Eduardo, Marcão e Lucas Piauí; Richard, Bonilha e Victor Lima (Luan); Sávio, Gustavo Vintecinco e Yan.
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P