5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoApós problema elétrico, goiano Raphael Teixeira não completa prova da Stock Car

Após problema elétrico, goiano Raphael Teixeira não completa prova da Stock Car

O goiano Raphael Teixeira não teve a chance de disputar a prova principal da Stock Car Pro Series de 2024 em seu estado natal. Por causa de um problema elétrico no alternador, o piloto não completou a corrida na tarde deste domingo (3). Apesar disso, ele conseguiu participar da sprint neste final de semana, em Goiânia.

Mais do automobilismo
Em Goiânia, Rafael Suzuki vence primeira corrida sprint da história da Stock Car
Felipe Baptista vence corrida principal na 1ª etapa da Stock Car, em Goiânia

No sábado (2), o Autódromo Internacional Ayrton Senna foi palco da primeira corrida sprint da história da Stock Car. O vencedor foi Rafael Suzuki, com Julio Campos e Thiago Camilo, nesta ordem, completando o pódio. Raphael Teixeira finalizou em 24º lugar, logo atrás de Felipe Massa. No total, 28 pilotos participaram da prova.

- Anúncio -

O goiano estava com grandes expectativas de participar da corrida principal no dia seguinte, mas infelizmente não teve essa oportunidade. Isso porque houve um problema no alternador, que não gerou energia suficiente para o carro.

“É uma frustração muito grande para nós e todos os membros da equipe, mas faz parte. O automobilismo é assim, a vida tem dessas coisas, e eu espero vocês no Vellocita, na próxima etapa (da Stock Car), dia 24 de março”, disse Raphael Teixeira na página oficial da Aparecida Speed Racing, equipe pela qual ele atua.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P