5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoFelipe Baptista vence corrida principal na 1ª etapa da Stock Car, em...

Felipe Baptista vence corrida principal na 1ª etapa da Stock Car, em Goiânia

Pela 1ª etapa da Stock Car Pro Series de 2024, o piloto Felipe Baptista venceu a corrida principal no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A prova foi disputada na tarde deste domingo (3). O pódio também teve Felipe Massa em 2º e Gabriel Casagrande em 3º. Rubens Barrichello e Lucas Foresti, nesta ordem, fecharam o Top 5.

Mais do automobilismo
Em Goiânia, Rafael Suzuki vence primeira corrida sprint da história da Stock Car
Veja como foi a corrida principal da 1ª etapa da Stock Car 2024, na íntegra

Após garantir a pole position no sábado (2), Felipe Baptista também se impôs na corrida principal. Em sua estreia pela equipe da Texaco, o piloto conseguiu a segunda vitória na categoria, sendo a quarta vez que ele sobe ao pódio na Stock Car.

- Anúncio -

Já o atual bicampeão do torneio, Gabriel Casagrande, mostrou que continua sendo um dos favoritos ao título ao começar a temporada com um pódio. O mesmo vale para Felipe Massa, nome mais do que consagrado do automobilismo brasileiro.

Na tabela de classificação, é Gabriel Casagrande quem lidera, com 111 pontos. Isso porque houve também a disputa da Sprint, em Goiânia, cujo vencedor foi Rafael Suzuki. Julio Campos é o vice-líder geral, com 105 pontos, e Felipe Baptista aparece logo atrás, com 94.

A 2ª etapa da Stock Car Pro Series de 2024 está marcada para o fim de semana de 24 de março, em Mogi Guaçu (SP), no Circuito de Vellocita.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P