5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiPresidente do Neurologia cita derrotas e explica troca de técnico no meio...

Presidente do Neurologia cita derrotas e explica troca de técnico no meio da Superliga B

Muita gente se surpreendeu ao não ver o técnico Wellington Guerra, o Salsa, comandando o Neurologia Ativa na vitória sobre o Sada Cruzeiro nesta terça-feira (12). Figura já conhecida do torcedor, ele acabou demitido pelo clube depois da derrota para o Rede Cuca na rodada anterior.


Ao EG, o presidente do clube, Sávio Beniz, fez vários elogios ao treinador, mas revelou que parte do elenco não entendeu o trabalho de Salsa e, por isso, houve conflitos na hora da execução.

Mais do vôlei
Time goiano derrota o Sada Cruzeiro

- Anúncio -

O dirigente classificou o agora ex-treinador como ‘fantástico’ e ‘extremamente inteligente’ e ressaltou ainda que o trabalho dele colocou o Neurologia num novo patamar. “A gente tem muito a agradecer. Ele trouxe o profissionalismo e mudou totalmente a história do projeto. A parte técnica dele é fenomenal, mas muitos atletas não conseguiram acompanhar a técnica dele. Isso gerou alguns conflitos. Esses atletas estavam um pouco travados na hora de executar o jogo.”

Beniz também citou as derrotas para Goiás e Rede Cuca, os dois principais concorrentes ao acesso – ambas por 3 a 0 – para definir a troca no comando. “Queremos manter o espírito e o estilo de jogo para continuar vencendo. Times de alto rendimento trabalham com resultados e tivemos dois negativos. Nós tomamos um 25 a 14 (contra o Cuca) que, em cinco anos de projeto, nunca havia acontecido. Isso nos levou a trocar o técnico”, contou.

O comando após a saída de Wellington Guerra ficou com Derivaldo, que terá a missão de levar a equipe à elite. No primeiro jogo, apesar da vitória, Sávio Beniz sentiu o time um pouco abalado com a mudança e, por isso, mais inseguro em quadra.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P