5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioQuadraVôleiGoiás se classifica para a semifinal, e Neurologia reassume o 2º lugar...

Goiás se classifica para a semifinal, e Neurologia reassume o 2º lugar na Superliga B

A noite de terça-feira (12) foi muito positiva para os goianos que disputam a Superliga B. Saneago/Goiás Vôlei e Neurologia Ativa venceram, respectivamente, Alta Floresta e Sada Cruzeiro sub-20 e viram o Rede Cuca perder para o JF Vôlei, o que garantiu vaga aos esmeraldinos e deu o segundo lugar aos azuis.


O time cearense era o segundo colocado. No entanto, como perdeu por 3 a 1 em Minas Gerais, num jogo conturbado, não somou pontos e segue com 23. Portanto, não alcança mais o Goiás, que tem 27, e ainda fica atrás do Neurologia, que chegou aos 24.

Mais do vôlei
Neurologia sofre, mas bate o Cruzeiro
Goiás passa tranquilo pelo Alta Floresta

- Anúncio -

Conforme o regulamento, os dois primeiros colocados garantem vaga direta nas semifinais. Do terceiro ao sexto disputam um playoff que qualificará outros dois para a fase. Na rodada final, o Verdão jogará fora de casa para confirmar o primeiro lugar, contra o Sada Cruzeiro sub-20. O Neurologia também atua longe de Goiânia, diante do Sesi Bauru. Os jogos serão no domingo (17).

O Goiás garante a ponta mesmo com derrota, desde que vença pelo menos dois sets, ou que o Neurologia perca. Os azuis, para dependerem só de si, precisam bater o Sesi por 3 a 0 ou 3 a 1.

Veja a classificação:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P